Anna Karolina Lannes, surgiu com um visual pra lá de ousado na última sexta-feira, 22 de março.
Com o cabelo curto e todo lilás, a atriz ainda não tinha mostrado a transformação aos seus seguidores. Porém, a cabeleireira, Jady Camargo, resolveu publicar uma foto da atriz em seu perfil, mostrando o resultado do seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revelou ao EXTRA recentemente que é lésbica: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também revelou que sempre quis mudar o visual e que esperou completar 18 anos, já que os pais da atriz não concordavam.
+BBB19: Emocionada, Gabriela é consolada por Rodrigo, durante almoço do anjo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Karol Lannes ficou conhecida por interpretar o papel de Agatha, na novela Avenida Brasil, transmitida pela rede Globo. Na trama, a atriz contracenou com Adriana Esteves, que deu vida a Carminha. Agatha era a filha rejeitada da vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a estudante de Artes cênicas está morando no Mato Grosso do Sul, é DJ e trabalha em boates.
+Em lágrimas, Iza relembra entrevista e explica: “Me vejo nelas o tempo todo”
MAIS SOBRE OS FAMOSOS DA GLOBO
Conhecida por fazer novelas na Globo e Record, Renata Dominguez voltou aos holofotes para fazer um triste desabafo. Para aqueles que não se recordam, o último papel da atriz na Globo foi na novela “Deus Salve o Rei” (2018), trama a qual ela apenas fez uma participação especial em um dos episódios. Antes dela, ela viveu Sirlene de “Sol Nascente” (2016). Na Record TV ela ficou conhecida por participar da minissérie “Rei Davi”. Longe das telinhas, a veterana deseja ser mãe, no entanto, são planos para o futuro e para isso ela teve que tomar algumas providências para cuidar da futura gravidez.
+Aos 39 anos, Ellen Rocche surge sensualizando em foto ousada, mostra tudo e atiça internautas
No ano passado a atriz Global resolveu congelar os óvulos e recentemente revelou em entrevista a QUEM detalhes do processo. “Eu sofri bastante por isso. O processo de congelamento de óvulos tem muitos efeitos colaterais. Você incha muito, o seu rosto fica todo estourado“, disse ela. Ela ainda alegou que foi muito desgastante: “É um desgaste emocional muito grande” .
Apesar de todas as dificuldades Renata Dominguez garantiu que fez com consciência de que era o certo: “Mas fiz porque quero ter filho e não quero ter pressa. Eu fiz para ter a liberdade de viver sem pressa. Eu faria de novo, se tivesse que fazer. É impressionante que filho se torna uma prioridade até mesmo antes dele existir“.
+Apresentadora da Globo que foi demitida por ser gorda recebe apoio dos internautas nas redes sociais
Mesmo longe da Globo a artista causa na vida pessoal. No Carnaval 2019 ela compareceu na Marquês de Sapucaí e contou em uma entrevista que não tinha vontade de desfilar: “Nunca foi um sonho meu desfilar. Quem sabe um dia, né? Eu acho que tem que ter muita vontade. As pessoas envolvidas com Carnaval se dedicam a isso o ano inteiro. Acho que pra entrar na escola, tem que entrar de corpo e alma, abraçar e viver aquilo. Enquanto não tiver o tempo pra isso, não dá. Eu vou querer ir à quadra, ir a todos os ensaios, conhecer a comunidade. Para fazer feio, prefiro não fazer“.
+Depois de Bruna Marquezine, Anitta também visita filha de Sabrina Sato e alimenta rivalidade
Ela revelou ainda que tinha tempo que não comparecia na Marquês de Sapucaí: “Sempre passo Carnaval em Salvador. Faz muito tempo que não acompanho as escolas, mas minha irmã está desfilando pela Imperatriz Leopoldinense, então vou torcer por ela“. Ela ainda falou sobre feminismo: “Passou do momento de levantar essa bandeira. As mulheres estão mais fortes do que nunca e agora não tem volta. É de igual pra igual. O mundo acordou. Vamos seguir em frente“.