Confirmou
Famosa de Chaves, hoje vive viúva, confirma que passou a falar com o espirito do próprio marido morto
06/09/2022 às 0h56

+Protagonista de Mar do Sertão da Globo, teve mal hálito exposto por atriz famosa: “Insuportável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna Chiquinha, de Chaves, faz revelação surpreendente sobre morte de marido
Maria Antonieta de Las Nieves é a interprete da eterna Chiquinha. Os internautas a conheceram ainda jovem no seriado de comédia Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o seriado é de muitos anoos atrás, apesar do sucesso recente, hoje a Chiquinha de Chaves já passa dos 70 anos e frequentemente se apresenta em turnês pelo México.
A atriz foi casada por 48 anos com Gabriel Fernández, e teve 2 filhos com o ator mexicano. Atualmente, Chiquinha é viúva, já que seu marido morreu no fim de 2019, em decorrência de várias pneumonias que sofria constantemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Preso em uma cela”: Carta psicografada de Mr. Catra traz revelação de arrepiar sobre o Umbral
● “Escuridão”: José Rico ressurge em carta psicografada com recado de arrepiar para o Gusttavo Lima
● Cauã Reymond é encurralado, quebra o silêncio sobre briga com Bella Campos e se defende: “Eu passo”
Acontece que, aparentemente, para Maria Antonieta, Gabriel não nos deixou. A atriz já deu várias declarações dizendo que conversa com o marido morto todos os dias. “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, disse a antiga personagem de Chaves.
Indo mais além, ela ainda diz o beijar diariamente, em sua tela de celular. “Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, declarou a atriz de Chaves.

Maria Antonieta de Las Nieves de Chiquinha, do Chaves (Foto: Reprodução)
Em entrevista, ela garantiu que fala com ele e sente que ele a responde, e afirma que filhos já estão acostumados com a situação. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”, esclareceu.
ROMANCE COMEÇOU NA SÉRIE
O falecido Gabriel Fernández fazia figuração na escolinha do Chaves e também realizava a narração da abertura do programa. Ambos se conheceram durante as gravações do seriado e estavam juntos desde então.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br