Atriz de Cheias de Charme, com câncer, morreu e abalou a Globo
A atriz Ada Chaseliov, que interpretou a Dra. jacobina, em ‘Cheias de Charme’, não resistiu a um câncer agressivo, acabou falecendo e abalou os estúdios da Globo com a notícia de sua morte.
A novela foi um grande sucesso em 2012, se destacando na audiência, com todo o humor e confusões que envolviam a trama, além de contar com um elenco muito recheado de grandes nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheias de Charme tinham como protagonistas três grandes atrizes, Isabelle Drumond, Taís Araújo e Leandra Leal, que divertiam os telespectadores com suas aventuras, que quase sempre davam errados.
Porém, dois anos depois de participar desta novela, que acabou sendo sua última, Ada Chaseliov foi diagnosticada com um câncer agressivo, em2014, tendo que passar por diversas sessões de quimioterapias.
A atriz chegou a se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde ficou internada no Hospital Sírio Libanês, mas apesar dos tratamentos, ele não resistiu e faleceu aos 63 anos de idade, no dia 27 de outubro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de sua morte deixou todos da Globo, que trabalharam com ela, chocados e tristes por ver uma grande atriz partir por conta de uma terrível doença.
Na época, a filha da atriz Totia Meireles, foi quem comunicou sobre o falecimento de sua mãe, afirmando que o final de sua vida foi bastante sofrido: “Foi um alívio muito grande. Ela teve um final muito sofrido”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
E por fim, revelou que ela deixará muitas saudades: “Minha amiga querida! Vou sentir muita falta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE