TRAGÉDIA

Assassinato a facadas, cães mortos e perda da família: Atriz de Chiquititas confirma crime cruel

Chiquititas

Fernanda Souza e Renata Del Bianco estiveram no elenco de Chiquititas (Foto: Divulgação)

Intérprete de Vivi, da versão da novela dos anos 90, desabafou sobre o caso trágico envolvendo os familiares, no ES

Renata Del Bianco desabafou sobre a morte dos tios no Instagram, nesta quarta-feira, dia 9. A atriz, que ficou conhecida por causa do papel em Chiquititas, revelou sua ligação com o casal de idosos, donos do Hotel Duarte, assassinados no Espírito Santo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma sequência de vídeos, a famosa se mostrou bastante abalada com a situação e lamentou a perda. “Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu, o porquê de ter acontecido. É muito difícil. A tia Cacilda era irmã da minha mãe”, disse a artista.

Ainda na publicação, ela agradeceu o apoio do público. “Aproveitando para receber as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Gostaria muito de estar lá, mas por motivos de força maior, não consegui”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Del Bianco explicou que não pôde acompanhar os familiares porque teve que ficar cuidando do filho e da residência. “Meus pais foram para lá. Eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho e os animais. Como foi tudo muito repentino, não pude ir, mas meu coração está lá”, ressaltou.

Tios de Renata Del Bianco, atriz de Chiquititas, foram assassinados na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (Foto: Instagram)

Afinal, o que aconteceu os donos do Hotel Duarte?

A polícia registrou o caso na última terça-feira, dia 8. Segundo o G1, Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, morreram a facadas. Além do parentesco com a atriz de Chiquititas, eles também eram sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o casal administrava o estabelecimento há cerca de 30 anos. Os cães que moravam com eles no local também foram envenenados. Contudo, no mesmo dia, a polícia prendeu dois suspeitos: Valmir Santana Ribeiro e Adriana de Souza. O homem confessou ter dado as facadas, mas a mulher negou sua participação.

Donos do Hotel Duarte, no Espírito Santo, morreram a facadas, após uma tentativa de roubo, revelou a Globo (Foto: Facebook)

Conclusão

Em depoimento na delegacia, Valmir confessou que o plano era roubar o casal e depois se mudar para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Por isso, junto com Adriana, ele se hospedou no Hotel Duarte e pagou uma única diária de R$ 100. No entanto, temendo que fossem reconhecidos, os dois decidiram assassinar brutalmente as vítimas. O caso segue sendo investigado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile