A Record buscou a fundo no mercado opções de atores para completar o elenco de Nada a Perder, filme que contará a história de vida do bispo Edir Macedo. E entre as opções, estava uma atriz que foi destaque em Chiquititas, novela infantil do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Bianca Paiva, que foi escolhida para interpretar a irmã do protagonista na primeira fase do longa, que estreia em março nos cinemas brasileiros. Ela será substituída pela atriz Larissa Ferrara na fase principal, de acordo com Flávio Ricco.
+Desistindo de plano, Globo deve usar “gambiarra” para gravar final de Tempo de Amar
Apesar de ter se destacado mais em Chiquititas, Bianca tem passagem em telenovelas pela própria Record. Ela fez Escrava Mãe, novela de Gustavo Reiz que contou a história da mãe da escrava Isaura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD FECHA ACORDO COM A NETFLIX PARA A EXIBIÇÃO DO LONGA
Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Outro fator relevante a se comentar sobre o filme até agora é a atuação de Petrônio Gontijo, que interpreta o protagonista. Os poucos que tiveram acesso ao material já produzido garantem que o longa já pode entrar na lista dos grandes trabalhos do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da atuação de Petrônio, outra coisa que chamará a atenção dos espectadores será a caracterização dos personagens. Marcello Airoldi, por exemplo, “envelheceu” 40 anos para interpretar o pai de Edir.