Atriz de Chocolate com Pimenta se queimou para sempre na Globo
A atriz Priscila Fantin fez grande sucesso com a personagem Olga, em Chocolate com Pimenta, mas após negar participar de vários trabalhos, acabou se queimando com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista nasceu em Salvador, na Bahia, mas cresceu em Minas Gerais e se mudou para o Rio de Janeiro, com 16 anos, para seguir seu sonho de atuar em novelas.
Seu início na Globo foi na sexta temporada de Malhação, em seguida emendou uma série de novelas, como ‘As Filhas da Mãe’, em 2001, interpretando Joana. No ano seguinte, 2002, participou de ‘Esperança’, vivendo Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, fez um de seus papeis de maiores sucesso e também sua primeira vilã, na pele de Olga, em Chocolate com Pimenta, caindo nas graças do público, mesmo sendo o lado cruel da trama e também na de Walcyr Carrasco.
Outra atuação de grande sucesso foi interpretando Serena em Alma Gêmea, em 2006, fazendo rivalidade com Cristina (Flávia Alessandra) na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo ano, veio a primeira recusa, quando não aceitou participar de ‘Páginas da Vida’, substituída por Regiane Alves. Em 2007 viveu a protagonista em Sete Pecados.
Nos dois anos seguintes recusou o convite de ‘A Favorita’ e ‘ Caminho das Índias’, voltando a aparecer somente na novela ‘Tempos Modernos’, que foi mal-sucedida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Nesse período, Priscila Fantin foi diagnosticada com depressão, sofreu preconceito e muitas pessoas não compreenderam a situação da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2011, Walcyr Carrasco a convidou para atuar em ‘Morde & Assopra’, mas também recusou, deixando o papel para Vanessa Giácomo.
“Fiquei chateado, sim, por termos feitos grandes sucessos. Eu a considerava uma parceira”, disse o diretor ao site ‘Ego’.
A última aparição de Priscila Fantin na Globo foi em 2016, com ‘Êta Mundo Bom’, mas acabou perdendo espaço na Globo e não foi mais convidada pelo autor em suas outras novelas.