LUTO
Protagonista de Cobras e Lagartos foi avisada da sua morte pouco tempo antes e entrou em pânico
01/12/2022 às 14h10
Uma das personagens principais de “Cobras e Lagartos”, Marília Pêra deixou o Brasil em luto após morrer de forma inesperada
Muito lembrada pelo papel de Milu, em “Cobras e Lagartos”, de 2006, Marília Pêra cravou seu nome na história da televisão. A estrela da Globo morreu em 2015 e até hoje sua morte causa comoção nacional, já que muitas pessoas sequer imaginavam que ela passava por um problema de saúde grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAGNÓSTICO
A atriz lutou contra um câncer de pulmão e recebeu o diagnóstico pouquíssimo tempo antes de morrer. Sandra, irmã da artista, deu uma entrevista ao jornal Extra e revelou como tudo aconteceu.
“O médico disse isso para ela sem que ninguém perguntasse. ‘Você já parou para pensar na sua finitude? A partir de agora, você vai sentir muita falta de ar, vai perder os movimentos de não sei onde. Você tem seis meses de vida’. Ela ficou catatônica e nunca mais voltamos lá”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, claro, entrou em profundo estado de desespero após a fala do médico. “Marília falava comigo: ‘Ele precisava dizer isso?’. E ficou se perguntando: ‘Então, eu vou morrer em abril? Em abril?’. Eu dizia que não, que ele era limitado. Sofremos muito juntas”, declarou a familiar.
MORTE
Marília Pêra trabalhava na série “Pé Na Cova” na época em que tudo aconteceu. Ela morreu no dia 5 de dezembro. Naquele mesmo ano, passou por dificuldades com as dores que sentia no quadril devido a um desgaste no osso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso tudo, Marília Pêra chegou a ficar 13 anos longe da TV. Em entrevista ao jornal O Globo, a veterana explicou o motivo de seu afastamento. “Houve muitos convites nesses anos todos, mas, por várias razões, não deu para fazer. Sei que depois que a novela estrear, vou ter de sair menos, ir menos ao restaurante ou fazer compras. O público de teatro é mais respeitoso”, contou.
A atriz de “Cobras e Lagartos” continuou: “É um público mais de ator, geralmente pessoas que se aproximam com muita delicadeza. Na TV, as pessoas se sentem meio donas de você. Batem nas suas coisas, falam de qualquer maneira”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]