Kristen Stewart demonstrou desinteresse em ser o par romântico de Will Smith e disse que não ficaria confortável, visto que havia uma grande diferença de idade.
Will Smith é sem dúvidas uma das estrelas mais conhecidas em Hollywood, principalmente por seu papel na série Um Maluco no Pedaço. Mesmo com a fama, respeito e alegria contagiante, o astro ainda sofre com o mal do século, o preconceito!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior polêmica envolvendo o nome do ator se deu no filme Golpe Duplo, 2015, onde o ator é o protagonista juntamente com a atriz Margot Robbie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O par romântico de Will Smith seria a estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, mas ela desistiu de fazer a comédia romântica quando soube que teria que ser a companheira do artista.
Os atores Ryan Gosling e Brad Pitt foram nomes escolhidos para a produção, que no final acabou ficando com Ben Affleck, astro esse que também desistiu por não conseguir conciliar o tempo para gravações com seus trabalhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a isso, o único nome restante foi o de Will Smith, mas Kristen Stewart demonstrou desinteresse e disse que não ficaria confortável, visto que havia uma grande diferença de idade entre eles. A atriz tinha 23 anos na época, enquanto o astro de Um Maluco no Pedaço tinha 44
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As justificativas não caíram bem para o público, pois Ben Affleck, que foi aceito sem nenhum problema por ela, tinha 40 anos.
“Will Smith é um dos maiores atores do mundo e, sua negação não diminui a grandiosidade dele”, “O problema é que ele é negro né?”, “Isso é racismo sabia? Não negue, porque sabemos que é”, “Uma pele escura é problema para você?”, escreveram alguns internautas.