Protagonista da novela da Globo, Êta Mundo Bom, sofreu acidente com vaca e precisou passar por cirurgia
Em 2016, uma das protogonistas da novela Êta Mundo Bom, da Globo, foi atropelada por uma vaca. A história foi escondida a sete chaves, mas mesmo assim deixou sequela. Por isso, em 2019, a atriz precisou passar por uma cirurgia para reparar os dados causados na época da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da atriz Elizabeth Savalla, e ela mesma confirmou a história em entrevista ao Extra: “Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Êta mundo bom!, fiz Pega pega e O sétimo guardião e ainda estava em cartaz no teatro”, revelou a famosa.
Na época, a atriz não quis deixar os seus fãs preocupados e os tranquilizou: “Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, falou a atriz de Êta Mundo Bom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rainha das novelas
Além de Êta Mundo Bom, Elizabeth Savalla já fez outras inúmeras novelas de grande sucesso na emissora dos Marinho. Uma delas, foi Chocolate com Pimenta. Quando foi anunciado que o folhetim estaria de volta as telinhas, a atriz recordou sua personagem na trama de tanta audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito feliz quando soube que ‘Chocolate com Pimenta’ seria reprisada no lugar de ‘O Cravo e a Rosa’. São dois grandes sucessos do Walcyr Carrasco, que sabe lidar muito bem com a escrita, ele é fantástico”, disse.
“Foi uma novela maravilhosa, com aquela fábrica de chocolates divina – lembro que a namorada de um dos meus filhos dizia que toda vez que assistia, tinha que fazer uma panela de brigadeiro para acompanhar, e o problema é que ela assistia todos os dias (risos)”, falou Elizabetg Savalla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE