“Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido”, comentou a atriz de Game of Thrones.
Quem acompanhou Game of Thrones, com certeza lembra perfeitamente da rainha Cersei Lannister, interpretada pela atriz Lena Headey. A vida da estrela atrás das câmeras como todo artista é perfeita, mas acontece que no mundo real as coisas não são bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Daily Mail, os impasses na vida da atriz iniciaram após ela ter problemas no casamento e acabar se separando do agora ex-marido, Peter Loughran, em 2012, enquanto gravava a segunda parte de Game Of Thrones.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em que a separação aconteceu, o site TMZ disse que o ex-companheiro de Lena Headey exigiu metade da restituição de impostos do casal, o que somava o valor de 46 mil dólares. Indignada, a estrela relatou perante ao tribunal que necessitava de pelo menos 6 mil para cuidar do filho, mas o pedido dela foi negado.
Com isso, a atriz de 46 anos ficou com apenas 5 dólares em sua conta, o que lhe causou um grande desespero por ela não ter os recursos necessários para cuidar do filho de apenas 2 aninhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns anos após a separação conturbada, Lena Headey revelou que tantos problemas lhe fizeram sofrer uma forte depressão. “Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a atriz vem tentando se recuperar não apenas psicologicamente, mas financeiramente também. Os dias não tem sido fáceis e um futuro incerto com certeza assusta ainda mais.