Atriz de Malhação: Vidas Brasileiras, Rayssa Bratillieri, que dá vida à personagem Pérola – uma das protagonistas da história – falou sobre a estreia nas novelas, a experiência do trabalho e relata drama que viveu em momento difícil de sua vida.
Sobre a experiência em Malhação, Rayssa diz que o trabalho “não tem o glamour que pensam”. “Nada como viver essa experiência e saber na pele como as coisas funcionam. É muito suor, muita correria e cada dia mais admiro os atores que fazem uma novela atrás da outra, porque não é nada fácil e não tem esse glamour que as pessoas pensam. Mas também é muito gratificante e só tenho a agradecer pela oportunidade de estar contando essa história. É muito clichê falar que Malhação é uma escola, mas é a pura verdade. Estou aprendendo muito e sinto que já evoluí como artista desde a estreia”, declara a atriz, que tem Meryl Streep como inspiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rayssa, que teve que se mudar do Paraná para o Rio de Janeiro, conta do que sente mais falta. “Da minha família, sem dúvida. Nada como ter pai, mãe e irmã por perto. Mas ainda sim a gente sempre faz de tudo pra nos mantermos próximos. Mensagens, ligações todo dia e até hangout quando dá. Nisso a tecnologia é fenomenal”, diz.
+ Estratégia de Globo dá certo e garante excelente repercussão de Belíssima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, assim como a personagem Pérola, também viveu uma fase conturbada em sua vida. “Acho que o momento mais difícil pra mim não foi nem quando eu me mudei pro Rio. Foi quando já morava há um ano e pouco aqui e me vi numa crise existencial de quem eu era, do porque queria ser atriz e se estava seguindo o caminho certo. Meus pais estavam vivendo uma crise financeira, eu dependia deles aqui, não via nenhum trabalho à vista e me sentia infeliz”, revela.
“Sinceramente, hoje vejo que esse foi, sem dúvida, o meu melhor momento. Onde me conheci muito e entendi perfeitamente o meu propósito. Poderia ter desistido, mas acredito piamente que nos momentos de adversidades é onde nosso caráter é forjado. Pratico o budismo e recitar “nam myoho rengue kyo” pra mim sempre me fez entrar em contato comigo e ornar minha vida com o ritmo do Universo”, conta, Rayssa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE