No ar em “Malhação – Viva a Diferença”, novela teen da Rede Globo, a atriz Isabella Scherer falou sobre sua personagem, a Clara, que ao passar por problemas familiares, adotou a automutilação como fuga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive ajuda da direção e da preparadora de elenco, assisti a vídeos, li e conversei com psicólogas sobre a automutilação. Foi uma preparação bem rígida”, disse ela em entrevista ao Purepeople.
+“A Força do Querer”: Dantas assum culpa de Silvana e Cibele reprova atitude
Ao pesquisar sobre o tema, Isabella percebeu que o mundo da automutilação não é tão distante quanto pensava. “Por incrível que pareça, durante o processo comecei a descobrir que muitas pessoas que eu conheço tem familiares que passam por isso. O que mais notei é que a maioria dos casos estão ligados a problemas familiares. É uma fuga da dor psicológica para a física. Em algumas situações a adrenalina de fazer isso é tão grande que muitas pessoas acabam nem sentindo a dor.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre as atitudes da personagem, ela ponderou: “Acredito que Clara enxerga na automutilação uma forma de escape pelos conflitos familiares, principalmente com a mãe”.
Isabella falou ainda sobre o desfecho de Clara: “A vida dela está uma confusão tão grande… Acho que o romance com Guto (Bruno Gadiol) não vai para frente, mas acho que o Felipe (Gabriel Calamari) teria que se desculpar muito se ele quiser voltar pra ela. Espero que ela consiga fazer a mãe enxergar que ela só quer carinho. Não quer luxo. Quero que ela fique firme ao lado da irmã”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE