Atriz de Malhação relata espancamento, Douglas Sampaio expõe a ruiva e divulga conversa reveladora
26/06/2018 às 10h02
Douglas Sampaio voltou a se envolver em uma nova polêmica com agressão de mulheres e, desta vez, a vítima foi ninguém menos que uma atriz de Malhação, Jeniffer Oliveira, de 19 anos, sua ex-namorada. As revelações foram feitas em uma entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato surpreende ao declarar: “Minha filha vai ser doida”
Na ocasião, a ruiva relatou ter sido espancada por Douglas na noite da última sexta-feira, 22, no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro. Jeniffer prestou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e agora expõe o caso em uma carta aberta e imagens dos hematomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’”, lamentou.
“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.
“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
“Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.
A carta na íntegra você confere aqui. Logo após a notícia ser divulgada na imprensa, Douglas resolveu se manifestar em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele publicou vários prints de uma conversa que teve com a ex e disse que vai procurar resolver tudo na Justiça.
“Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar.
Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquilo. Fiquei preocupado e exaltado pelas pessoas estarem preocupadas. Não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula”.
A seguir, você confere o vídeo do desabafo: