Connie Nielsen atriz que participou de “Liga da Justiça” e “Mulher-Maravilha” fazendo o papel da rainha das amazonas, Hipólita, revelou estar incerta sobre a estreia do novo longa.
Com previsão de estreia marcada para 14 de agosto de 2019 nos cinemas, Connie Nielsen teme que “Mulher-Maravilha 1984” tenha sua data prorrogada novamente, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme a princípio já era para ter sido estreado em 13 de Dezembro de 2019, depois a Warner Bros adiou o lançamento para 1º de Novembro de 2019 e posteriormente em alguns meses após o anúncio de adiantamento, o estúdio decidiu que “Mulher-Maravilha 1984” seria estreado em 5 de Junho de 2020, contudo o isolamento social causado pelo COVID-19 obrigou a produtora adiantar a estreia do longa com Gal Gadot, para 14 de Agosto de 2020.
Na entrevista cedida para à ABC News, a atriz disse que não sabe sobre o prazo para o mês de estreia, mas espera que tudo de certo e o filme estreie na data estipulada. Ainda disse que a cura para o novo coronavírus, seja em forma de remédio ou vacina é sem sombra de dúvidas, algo muito aguardado por todo o mundo, pois, tem muita gente esperando essa crise pandêmica passar para voltarem ao trabalho e começar os novos projetos. E completou dizendo que a invenção de alguma possível cura será uma coisa boa para todos nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patty Jenkins será novamente diretora, co-roteirista e produtora, do longa e sua equipe criativa conta ainda com por Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns (Stargirl). Mulher-Maravilha estreou em 2017 e faturou mais R$ 223 milhões, se tornando a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher. A ideia e desenvolvimento de um filme para a heroína e princesa Diana estava em andamento desde 1996.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE