Mary Sheyla, de Nos Tempos do Imperador, passou por susto com Covid-19 após dar a luz a sua filha
Mary Sheyla, atriz de Nos Tempos do Imperador, passou por um susto após dar a luz a sua filhinha Maria Luysa na última quinta-feira, 13 de Maio. Ela teve que ficar internada na maternidade que fica na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro chamada Perinatal.
Acontece que a atriz foi diagnosticada há pouco tempo com covid-19. Para tranquilizar seus seguidores, amigos e fãs, ela fez um vídeo direto do hospital para dar notícias sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a Maria Luyza agora, mas a Covid me pegou, se cuidem. Estou aqui internada, mas preciso me recuperar (…). Eu conto com as orações de todos vocês, mas por enquanto o meu estado é esse. Estou me tratando e vai ficar tudo bem”, relatou ela em um vídeo no IGTV do Instagram.
A atriz Mariana Ximenes, que está no elenco da mesma novela interpretando Condessa de Barral, deixou o seu carinho nos comentários. “Melhoras querida! Vamos orar para vc sair daí logo, curada e com seu bebê nos braços!“, disse.
Assim como a atriz Roberta Rodrigues que se manifestou: “Meu amor da vidaaaaaaaa. Vai ficar tudo bem“, incentivou. Roberta interpreta Lupita em Nos Tempos do Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mary Sheyla é casada com Aldemir Silva e segundo assessoria, mãe e filha receberão alta do hospital e estão se cuidando em casa.
PERSONAGEM NA NOVELA INÉDITA
Nos Tempos do Imperador é a próxima novela das seis que como todas inéditas da Globo está se adaptando em novos protocolos para ser gravada. Era para ter sua estreia ainda em 2020 e já para ter sido finalizada. Porém, com a pandemia tudo mudou drasticamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mary interpretará Abena. Casada com um músico chamado Balthazar (Alan Rocha), ela terá como filho, Guebo, que na infância será interpretado por João Victo Menezes e na fase adulta Maicon Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família vive na Pequena África, uma comunidade formada pelos excluídos da sociedade governada por Dom Pedro II (Selton Mello). Abena ajudará os escravos alforriados e foragidos.
Sendo gravada em ritmo lento, a novela estreará em Agosto no lugar de A Vida da Gente. A trama representa a volta de Mary Sheyla para as novelas depois de seis anos desde Babilônia.