Atriz, Bruna Pazinato, assumiu romance com uma mulher
Não é novidade para ninguém que a Record TV é uma das emissoras mais ligadas a religião. Por conta disso, a programa da emissora, assim como os funcionários, costumam ter um perfil mais conservador. Porém, na contramão disso, atriz Bruna Pazinato decidiu sair do armário e assumir ser lésbica.
Para quem não sabe, ela ficou famosa por trabalhar em novelas bíblicas da Record TV como Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro. Nesta última semana, a atriz resolveu tornar pública sua verdadeira sexualidade e contou que está namorando há pelo menos um ano com Bel Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Excluído da Record, Geraldo Luís denuncia traição de amigos próximos e escorraça: “Me apunhalaram”
“Eu sei que sou lésbica há 13 anos, meus pais sabem desde então. Eu não saí do armário porque nunca estive lá, para a família, os amigos, o trabalho”, disse ela. A atriz contou que seu maior medo estava em tornar público sua situação ainda mais trabalhando em uma emissora como a Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há uma lenda em torno de como a Record reagiria e eu tinha muito receio de ficar taxada. Então, há três anos eu trabalho na emissora e há três anos eu venho pensando se eu falo ou não, sempre tomando muito cuidado com o que eu posto”, disse ela, que ainda deu maiores detalhes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles [a diretoria da Record] sabiam e para eles era muito valioso o fato de não expor minha sexualidade, mas nunca houve uma conversa do tipo ‘Você não pode ser assim assado por conta da sua sexualidade’. Eu fui protagonista e nunca me falaram nada”, contou a atriz das novelas bíblicas.