CÂNCER!

Atriz de novela da Globo recebeu diagnóstico de câncer e teve parte do pulmão arrancando: “Um pedaço”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz da Globo descobriu câncer (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo recebeu o diagnóstico preocupante e deixou os fãs apreensivos

Estrela da Globo e responsável por viver a personagem Elenice, da novela ‘Um Lugar ao sol’, a atriz Ana Beatriz Nogueira fez um desabafo e expôs ao público a dificuldade que sente para fazer exercícios. Segundo ela, tudo se deu por conta de uma cirurgia para a remoção de um câncer no pulmão.

“Quando faço exercício de tronco, mexo diretamente na região operada e, por isso, sinto dor depois. É muito recente”, explicou a famosa em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Vale destacar que, ela está afastada do trabalho há três meses e começará a gravar a novela ‘Todas as Flores’, para o Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mesma conversa, a atriz de Um Lugar ao Sol detalhou o procedimento e disse ter um pedaço do pulmão arrancado. “Tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo.”, disse.

“O tumor era pequeno e estava encapsulado. Não tinha metástase. Os médicos falam que estou curada, mas, no caso de câncer, tem aquela história dos cinco anos. Tem que fazer exames a cada três meses no começo, depois vai espaçando. O tratamento é ficar de olho nisso e só”, prosseguiu ela.

“Tem um tempo para o corpo se ajambrar. Mas tudo isso é nada perto de tirar um tumor e dizer tchau, sem nem fazer quimio e radioterapia. O que importa é que estou perfeitamente saudável e apta para trabalhar, até segunda ordem. Lá vou eu”, enfatizou ainda a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo, Ana Beatriz Nogueira (Foto: Reprodução)

DESCOBERTA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo descobriu a doença quando realizou uma tomografia por conta de uma gripe. Dessa forma, o exame detectou um pequeno tumor no pulmão. Assim sendo, devido à descoberta precoce, as chances de recuperação eram altas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile