Atriz que brilhou em “O Clone”, da Globo, perdeu luta para câncer severo e acabou falecendo aos 64 anos de idade
E a novela “O Clone“, da Globo, foi um dos maiores sucessos da emissora do Marinho, e recorde de audiência em todos os dias de sua exibição. Mesmo após tantos anos desde sua estreia, ainda hoje, muitos dos famosos que fizeram parte do folhetim da Globo são lembrados com muito carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma grande atriz que fez parte do elenco de O Clone, já não está mais entre nós. Estamos falando da atriz Françoise Forton, que morreu aos 64 anos quando estava tratando de um câncer severo, mas não resistiu e morreu. Dentre tantos sucessos os quais a famosa brilhou, podemos citar: “Bebê a bordo” (1988), “Tieta” (1989), “Meu bem, meu mal (1990), “Perigosas peruas” (1992), “Explode coração” (1995), “O clone” (2001) e “I love Paraisópolis” (2015).
Desabafo sobre o luto
Dois meses após a morte da atriz, Eduardo Barata, viúvo da atriz Françoise Forton usou suas rede sociais para fazer um forte desabafo sobre o seu luto: “Viúvo. Dois meses que enfrento a dor da perda, o luto e a saudade. O luto tem cura? Escrevo todos os dias, durante a madrugada, para a minha amada. Meus amigos e família são exemplares, mas sinto uma enorme solidão”, começou o viúvo da famosa de O Clone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho usado a escrita e as redes sociais como uma forma terapêutica, de desabafo, com a pretensa intenção de superação. Mas, muitas vezes, faltam palavras para manifestar o turbilhão diário de sentimentos, uma montanha-russa de emoções e sensações”, disse ele, emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE