Atriz da Globo, que esteve no elenco de O Rei do Gado, convive com difícil diagnóstico
Trabalhar na Globo é o sonho de qualquer ator ou atriz. Isso porque o canal acaba abrindo portas para diversos trabalhos e mesmo com o passar dos anos continua sendo uma das maiores vitrines do nosso Brasil. Em meio a toda essa história, alguns artistas tiveram verdadeiras chances de ouro.
Uma dessas artistas, por exemplo, foi Luciana Vendramini. Durante muito anos, a famosa tentou de todas as formas entrar na emissora e participou de vários concursos. Com isso, ela acabou ficando conhecida no meio artístico, trabalhou como modelo até que teve sua primeira oportunidade em uma novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua primeira novela foi Vamp, ela ainda participou de episódio do Você Decide, Malhação e Casa do Terror. Atualmente, a atriz pode ser vista na Globo na reprise de O Rei do Gado, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. No meio de seus trabalhos na TV, a famosa recebeu o diagnóstico de um transtorno mental.
Ela descobriu que tinha TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Tanto que durante relato para a Folha de S. Paulo, a atriz revelou que em um determinado dia ela saiu para pedalar ao redor da Lagoa, no Rio de Janeiro, quando teve uma sensação de medo misturado com pânico. Assim, ela ficou sem conseguir se mexer.
“Tinha na minha cabeça que só poderia ir embora dali se minha diarista viesse me buscar. Fiquei parada por três horas”, contou a atriz da Globo. O caso dela, no entanto, só foi piorando até que Luciana Vendramini se convenceu de que precisaria se submeter a terapia, contudo ela sempre foi resistente ao uso de remédios.
“Estava bem limitada, praticamente morta, e foi aí que eu aceitei o remédio”, contou a atriz da Globo. Essa fase foi tão difícil que a atriz chegou a ficar em estado de ‘praticamente morta’ e pesou apenas 36 quilos. Após os tratamentos devido, ela deu a volta por cima, fez vários trabalhos na TV e hoje em dia convive bem com o transtorno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE