O comentário da atriz mirim da Globo, Nathalia Rodrigues, de que o cachorro Pirata, usado nas gravações da novela das sete O Tempo Não Para, é anestesiado durante os trabalhos da trama, gerou revolta nas redes sociais no início desse mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conta pra gente como é ficar congelado? Eu quero saber por que esse cachorro tem que ficar congelado um tempinho mesmo, ele está um muito estressadinho”, brincou Fernanda Keulla. “A gente tem o truque de deixar ele deitado e, as vezes, dão anestesia porque ele não para quieto”, disse Nathalia, que interpreta Kiki na trama das 19h.
+ Fofocalizando é a maior audiência da tarde no SBT e abre grande vantagem contra a Record em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a declaração da atriz mirim, internautas ficaram revoltados. “Custava fazer uma réplica de pelúcia do cachorro pra essas cenas? Anestesia pra deixar o coitado naquele tubo?”, escreveu um usuário do Twitter. “Eles dão anestesia no cachorro para ele ficar quieto e gravar… eu tô indignada”, reagiu outra internauta.
+ Nívea Stelmann revela porque abandonou a carreira de atriz e trocou o Brasil pelos Estados Unidos
Em entrevista para o programa TV Fama, Aline Dias, que interpreta uma das escrevas na novela e também contracena com o cão, quebrou o silêncio e falou sobre a declaração polêmica da colega. “Todos os animais que trabalham na Globo são acompanhados pelos donos, tem veterinário… uma equipe por trás. Não tem anestesia não, eles recebem todo cuidado que eles merecem, foi um equívoco, uma brincadeira, uma criança falando…”, minimizou.