Talita Younan interpreta Vera Lúcia, adepta do “sugar baby” em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma prática onde jovens fazem companhia a homens mais velhos em troca de presentes. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) terá um encontro animado com ela, com direito a aula de funk. Ao fim da festa, a jovem sairá da casa do seu “sugar daddy”, espécie de patrocinador de mulheres mais novas carregada de presentes.
+ Após polêmica, Bruno Gagliasso concede entrevista e fala sobre estreia de O Sétimo Guardião
“Nunca tinha ouvido falar em “sugar baby” e “sugar daddy”, mas fui pesquisar e descobri que isso é muito comum. No início, fiquei em choque. É um relacionamento sem sexo em que o homem entra com presentes e passeios caros, e a mulher oferece carinho e atenção. Vera Lúcia caiu nessa por influência do Lalá, que virou o cafetão dela. Como a minha personagem não gosta de trabalhar e quer subir na vida por um meio fácil, ela está tendo esses encontros, mas com a condição de não transar”, declarou a atriz em entrevista ao Extra.
“Mesmo não tendo sexo, é um tipo de prostituição, porque a pessoa se vende em troca de algo material. Não é uma relação de amor e afeto. Acredito que seja uma vida difícil, mas a verdade é que esse universo está muito distante de mim”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo sem transar com a “sugar baby”, o cara está traindo sua mulher e correndo o risco de magoá-la. Quem ama cuida e protege de todo o mal”, comentou, completando: “Vera Lúcia não percebe que essa história de “sugar baby” pode dar ruim por sair com homens casados. Mas ela não quer fazer mal a ninguém”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE