Na primeira versão de “Pantanal”, atriz abandonou trama e autor precisou mudar história
A novela “Pantanal” tem feito um enorme sucesso na tela da TV Globo e já se encaminha para sua reta final, contudo, o folhetim é uma adaptação da trama exibida originalmente em 1990, pela Manchete. Na primeira versão do folhetim, vários astros da época foram escalados, entre eles Ítala Nandi que deu vida a Madeleine, mas precisou deixar o folhetim de forma abrupta.
O fato é que na primeira versão de “Pantanal” a personagem Madeleine, vivida por Ítala Nandi, sofreria um acidente de avião mas não chegaria a morrer. Entretanto durante as gravações do enredo a veterana acabou abandonando as gravações e o autor Benedito Ruy Barbosa, precisou promover uma reviravolta na história e a personagem morreu. O motivo para a estrela deixar o projeto teria sido o fato de que ela havia mandado um roteiro de um documentário na Índia, mas apenas cerca de dois anos depois, veio uma resposta da Embaixada e a famosa precisou deixar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Mau caráter eu não sou”, fora do elenco de Pantanal, estrela se revoltou por ser denunciado
Em entrevista ao “Jornal Extra”, Ítala Nandi falou sobre o fato de abandonar a novela “Pantanal” e garantiu que não foi uma atitude fácil: “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. O Jaime Monjardim (diretor da novela original) foi super compreensivo. Quem não compreendeu foi o autor Benedito Ruy Barbosa”, contou a veterana.
Na segunda versão da novela vários rumores apontavam que a personagem Madeleine, vivida atualmente por Karine Teles, ganharia um desfecho diferente da sua primeira exibição, sendo assim continuaria viva, porém isso não aconteceu. Assim como na primeira história de “Pantanal”, a mãe de Jove sofreu um grave acidente de avião e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE