Elenco de Pantanal passou por apuros durante gravações.
O elenco de Pantanal está há mais de um ano se dividindo em gravações nas planícies alagadas e nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Os atores fizeram duas viagens ao Mato Grosso e vários perrengues foram expostos. Um que causou espanto foi o de Julia Dalavia, intérprete de Guta no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo revelou que foi surpreendida por uma fisgada no bumbum, onde agora há “dois furos enormes”, como ela contou. “Abocanhou o negócio errado”.
SAIBA MAIS! Ator preso por pedofilia iria explorar crianças de rua em nova novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julia Dalavia estava de folga das gravações e acabou sendo atacada por um filhote de jacaré. “A gente estava no rio conversando, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, contou a intérprete de Guta em Pantanal, em relato à colunista Mônica Bergamo, do jornal “olha de S. Paulo.
A artista de 24 anos acredita que tenha sido alvo de um “jacarezinho bebê que se perdeu e abocanhou o negócio errado”, destacou Julia Dalavia afirmando que ficou com cicatriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está com duas grandes marcas no bumbum e diz que não sentiu dor. “Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, confessou ela, que precisou mostrar a tal “prova” para que a equipe e os colegas acreditassem na situação chocante.
BASTIDORES ‘SELVAGEM’
Julia Dalavia não foi a única “premiada” em receber um baita susto no Pantanal. Há uma unanimidade entre os atores que estão no folhetim, que o bioma é um paraíso, porém possui as suas particularidades. As gravações por lá, fora do ambiente controlado do estúdio, acabam gerando perrengues e situações constrangedoras, que viram boas histórias para contar depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes, a intérprete de Maria Marruá na primeira fase de Pantanal, também passou por um perrengue para fazer xixi e quase se viu “virando comida” de jacaré, como ela confessou em entrevista ao Gshow, na época da estreia do remake da Globo.
“O mais difícil era quando batia a vontade (de urinar) à noite. Ia atrás do carro, abaixava e fazia. Hidratei bastante aquela terra (risos). O Enrique Diaz ficava de vigia para ninguém vir. Mas e o medo de aparecer um bicho bem na hora em que eu estava lá fazendo?”, brincou Juliana Paes na época.