Atriz que deu vida à Zefa na novela Pantanal, surge aos prantos em vídeo e faz desabafo
A atriz Giovanna Gold, que deu vida a personagem Zefa, em Pantanal (1990), em sua primeira versão da novela, surgiu aos prantos em vídeo ao desabafar sobre boatos de romance com o ator Marcos Palmeira nos bastidores do folhetim no passado.
Para quem não sabe, Marcos Palmeira também atuou na antiga versão de Pantanal, só que naquela época, ele vivia Tadeu, o peão apaixonado pela Zefa. Por conta disso, a atriz Giovanna Gold, por sua vez, decidiu esclarecer uma antiga polêmica que vem assombrando ela na atualidade.
Bastante irritada, a atriz usou seu perfil pessoal no Instagram, revelando que está sendo procurada pela imprensa atualmente para que ela comente mais sobre o affair que viveu com o Marcos Palmeira nos sets da novela da extinta TV Manchete, época em que vivia Zefa e fazia par romântico com o astro.
Giovanna Gold já assumiu, em outras ocasiões, que viveu sim um affair com Marcos Palmeira naquele tempo. Mas o que deixou a veterana irritada, é o fato do romance prevalecer e não do seu trabalho na trama de Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo, Giovanna Gold detona sobre isso: “Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… para emocionar.”, iniciou ela.
“Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa… Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (…) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação”, esclareceu a antiga Zefa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos prantos e com as lágrimas caindo de seu rosto, Giovanna Gold detona: “Isso se chama empatia. Estou aborrecida mesmo”, desabafou ela, exatamente por não estar sendo relembrada com atriz, e sim, pelo seu affair do passado.
+Viúva! Chiquinha do ‘Chaves’ está a procura de namorado aos 72 anos e assume o que quer: “Jovens”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSEDIADA POR OUTROS ATORES
Giovanna Gold confessou sobre o assédio que sofreu em sua carreira no passado. “Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca… ele veio pela Linha Amarela, Barra… Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. “, escancarou ela.