+Cátia Fonseca expõe situação com jornalista da Globo e recebe recado: “Nesse início de semana”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz de Pantanal faz revelação sobre assédio em bastidores da novela
Giovanna Gold interpretou a personagem ‘Zefa’ na primeira versão de Pantanal, lá em 1990 na TV Manchete, e ganhou muito destaque após a sua atuação na novela.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta terça-feira (5), a ex atriz de Pantanal detonou as referências do nome dela apenas a ex relacionamentos que ela teve no passado.
Tudo isso veio a tona após detalharem que Giovanna tinha uma queda por Marcos Palmeira, durante a primeira gravação da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos prantos, a ex atriz de Pantanal revelou que sofreu assédio nas gravações e que foi uma época bem difícil para ela:
Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou”, relatou Giovanna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
A ex atriz de Pantanal também relatou que um ‘amigo’ já deu carona a ela e desviou o caminho para dar em cima da atriz, ela destacou também que queria dar vida a um personagem e que ganhou mérito pela atuação dela:
“Pra quê? Para eu ficar lá, patética, ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Não tenho habilidades sociais para isso, eu sou sincera, sensível. É chato, sabe? Meu mérito em 1990 foi da minha atuação. Eu só queria estar trabalhando, ter um personagem para dar uma vida incrível”, detonou.
QUER RECONHECIMENTO PELOS MÉRITOS
Giovanna Gold ressaltou que se sente mal ao ver que seu nome só vai aos holofotes para falar sobre o antigo interesse em Marcos Palmeiras e que ela gostaria que fosse por sua atuação em Pantanal:
“Como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… Para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou”.