Atriz de Poliana Moça expõe momento tenebroso no SBT, vai parar no hospital e confirma doença: “Uma semana”
27/05/2022 às 14h50

De acordo com atriz do SBT, ela procurou ajuda rapidamente
Flávia Pavanelli conquistou o público com seus conteúdos nas plataformas digitais. Em 2018, ela marcou sua estreia como atriz na empresa de Silvio Santos na trama de “As aventuras de Poliana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao podcast PoliCast, a artista falou o que viveu nos corredores do SBT no inicio de sua carreira.
“Trabalhar em uma empresa grande como o SBT eu achava que não era capaz. A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem”, começou Flávia Pavanelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, mesmo com a alegria de estar na empresa de Silvio Santos, a atriz enfrentou dificuldades.
FLÁVIA PAVANELLI EXPÕE O QUE VIVEU
“Eu passei por esse momento tenso, porque eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar. Teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: ‘cadê essa felicidade? Eu não estou feliz?’”, assumiu a famosa.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Raia quebra tabu e revela cenário que fez para filha perder virgindade: “Organizei”

Huck acende discussão no Domingão em meio a treta envolvendo o filho e faz questionamento

R$665M: O fim de banco nº1 de Goiânia, GO, após ser vendido ao Itaú por fortuna
Para piorar a situação nos bastidores, a atriz do SBT enfrentou uma das piores doenças: a depressão.
“Foi coisa de uma semana que eu vinha, ficava no meu canto, não falava muito com as pessoas, mas era um momento que eu precisava passar para ‘ops, peraí, tem algumas coisa estranha, essa não sou eu’”, disse Flávia Pavanelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMA O PIOR
Na sequência, a atriz do SBT confirmou que precisou de ajuda médica: “Eu procurei ajuda, ajuda médica, graças a Deus eu não tive nada muito profundo”.
Além disso, a contratada de Silvio Santos confessou que não esperava ser diagnosticada com a doença, uma vez que estava no auge de sua carreira.
De acordo com Flávia Pavanelli, ela percebeu os indícios da doença e evitou que o pior acontecesse.
“Eu tive esse insight, antes de entrar em uma depressão profunda, mas foi um alerta para mim, que eu falei: ‘Gente, vivendo o auge da minha vida, quando eu ia esperar? Tá triste, tá vazio’, e passou muito rápido, graças a Deus”, assumiu a atriz do SBT.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br