Atriz de Rebelde acusa ex-marido de proibir filho de se aproximar de homossexuais: “Vão torná-lo gay e estuprá-lo”
19/05/2020 às 7h00
“Rainha dos gays”, a atriz Ninel Conde, famosa por sua participação em Rebelde, fez graves acusações contra ex-marido
Uma das atrizes mais famosas e polêmicas do México, Ninel Conde, conhecida do público brasileiro por sua participação na novela Rebelde, como a cantora Alma Rey, voltou a causar no país. Dessa vez, a atriz faz acusações sérias contra seu ex-marido, Giovanni Medina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um enorme carisma e beleza, Ninel já chegou a ser nomeada “Rainha dos taxistas e caminhoneiros”, e também é bastante popular entre a comunidade LGBT. E justamente por ter bastante simpatia entre esse grupo, a atriz soltou o verbo e acusou o ex de homofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Babu Santana, após perder prêmio milionário, vira o jogo e conquista marca histórica
+ Kelly Key, após descobrir grave doença, faz desabafo comovente: “Não ignore!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninel e Giovanni se conheceram em 2013, e um ano depois, eles tiveram o pequeno Emmanuel. A relação dos dois, no entanto, se tornou bastante conturbada, com algumas trocas de acusações, além de muitos términos e reconciliações. Em 2017, por exemplo, o ex-casal travou uma guerra na justiça pela guarda do filho, com Giovanni acusando a atriz de ser uma “mãe má”.
Agora, em 2017, Ninel, em entrevista ao programa Despierta América, afirmou que o ex-marido proibia Emmanuel, hoje aos 6 anos de idade, de ter contato com pessoas homossexuais, que sempre cercaram a famosa atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Ele disse que eu estava cercada por gays, que eu era a rainha dos gays, e que meu filho não poderia ser próximo aos gays porque eles o tornariam gay e o estuprariam”, disparou. “Giovanni odeia gays, ele tem fobia de gays”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
CARREIRA
Aos 43 anos, Ninel Conde é considerada uma das mulheres mais bonitas do México. Ela já chegou a fazer sucesso também como cantora, e participou de uma versão como famosos do Big Brother mexicano, em 2004, mesmo ano em que surgiu em Rebelde.
A atriz tem um histórico de relacionamentos polêmicos, tendo se casado três vezes, além de ter engato romances com outros famosos que terminaram de forma conturbada, com rumores de traição.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.