Brilhando em Segundo Sol, a atriz Maria Luísa Mendonça surpreendeu ao declarar que não possui contrato por longo prazo com a TV Globo em entrevista para o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV. Ela foi direta e reta, defendendo a circulação dos atores pelas mais diversas emissoras.
+ De saída da emissora, Fábio Porchat deve ser vetado de especial da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rompi com a Globo há mais de dez anos e estou muito feliz”, falou a atriz, que despontou para o estrelato na novela Renascer, de 1993, ao viver uma hermafrodita. Apesar de defender a ideia de que os atores podem trabalhar em outras emissoras a não ser a Globo, Maria Luísa nunca foi vista na Record, SBT ou Band.
“Fiz isso conscientemente. Estou lá [na Globo] neste momento, mas daqui a pouco estarei em outro lugar. Não vou julgar ninguém que está ali para sustentar os seus filhos. Mas isso é uma escolha que, num determinado momento da sua vida, é possível fazer. Isso é uma democracia, uma liberdade de escolha e não um aprisionamento”, diz a atriz.
FINAL DE SEGUNDO SOL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rochelle (Giovanna Lancellotti) conseguirá, finalmente, se tornar uma pessoa melhor na reta final de Segundo Sol, depois da atual mudança radical em sua vida. Após passar a vida aterrorizando a irmã Manu (Luisa Arraes), ela contará com a ajuda da personagem para voltar a andar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena prevista para a primeira semana de novembro, ela surgirá com Zefa (Claudia Di Moura) e a irmã, fazendo uma grande surpresa para a família. “Atenção, família! Temos um comunicado muito importante”, dirá Manu, trazendo a irmã em uma cadeira de rodas.
“É uma surpresa muito boa e muito esperada”, diz Zefa. “Sem spoilers, Zefinha! Atenção! Que rufem os tambores”, diz Rochelle, que se concentra, levanta da cadeira e dá três passinhos. Manu então empurra a cadeira até ela, que volta a sentar sem ajuda, deixando todos emocionados.
“Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bundchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba”, brinca a personagem, mais leve. “Eu… nem sei o que dizer, estou emocionada, filha”, dispara Karen (Maria Luisa Mendonça).
“Tô muito orgulhoso, meu amor”, comemora Edgar (Caco Ciocler). “Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso”, diz Roberval (Fabrício Boliveira). “Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle”, surpreende Severo (Odilon Wagner). “Espero que isso seja um elogio, vô”, rebate ela.
“Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez com a comidinha preferida de Rochelle”, diz Zefa, quando a neta dispara: “Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona! Deixa eu pensar o que vou querer que você faça, Zefa…”.
Manu então recebe uma ligação e diz que sairá de lá, quando Rochelle brinca dizendo: “Isso é inveja! Não aguentou ser ofuscada pelo meu sucesso!”.
“Constato que nada sou, que nada sei, e curvo- me diante de Rochelle, a majestosa! Mas eu volto, viu? Me aguardem”, diz Manu, que sai, enquanto todos continuam leves na sala.
A família, finalmente, se unirá, na cena que irá ao ar na primeira semana de novembro em Segundo Sol.