Atuando pela primeira vez nas novelas, a atriz Claudia Di Moura está dando um show em Segundo Sol. Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, ela interpreta a empregada Zefa e está contracenando com grandes nomes da teledramaturgia brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Comandando o Batalha dos Confeiteiros, Buddy Valastro dá o cano na Record em dia muito importante
No entanto, um segredo do seu passado acaba de ser revelado. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a estreante era completamente apaixonada pelo diretor da trama, Dennis Carvalho, na época que ele era galã de novelas.
Aos 55 anos, Claudia era adolescente no período em que Dennis interpretou o protagonista da novela Locomotivas, da Globo, em 1977, e agora, os dois estão trabalhando juntinhos nos bastidores da emissora. Imagina como está sendo para ela…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia, vale lembrar, foi descoberta por uma produtora da trama na Bahia, onde Segundo Sol é ambientada. Ela já havia atuado em alguns curtas e foi chamada para interpretar um dos papéis centrais do folhetim das nove. E vem dando conta do recado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
Na trama, a personagem é uma empregada que teve um caso com o patrão no passado e, dele, teve dois filhos. O primeiro foi criado pela patroa, enquanto o segundo ficou com ela e teve uma vida humilde, sem ser assumido pelo pai milionário.
Agora, esse segundo filho subiu na vida e voltou para a cidade disposto a se vingar de toda a família.