Atriz de Segundo Sol relata preocupação com decisão da Globo
07/11/2018 às 17h40
No ar em Segundo Sol desde a última semana, a atriz Renata Sorrah está feliz da vida. No entanto, não era esse o sentimento que ela sentia logo quando a Globo fez o convite. Segundo ela, a decisão do autor em lhe convidar para a história lhe rendeu a maior preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita no Vídeo Show desta quarta-feira (7), quando a atriz foi entrevistada e falou sobre a personagem Dulce. “É uma personagem incrível de fazer. Entrei nas duas últimas semanas de uma novela no ar, um sucesso, potente, chegando forte com personagens incríveis, atores maravilhosos”, se empolga.
“Estava super preocupada de fazer”, ressalta ainda a atriz, que revela a importância da mãe de Laureta (Adriana Esteves) para o desfecho da trama. “Ela foi importante no final, teve revelações”, explicou ainda, referindo-se ao grande segredo da história, que a cafetina é mãe de Karola (Deborah Secco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Sorrah, inclusive, revelou o que acha que favoreceu o atual comportamento de Dulce. “Acredito que Dulce se tornou uma mulher sem conexão com a realidade para se defender, não quer enxergar quem é a filha de verdade”, contou ela ao site da novela.
+Segundo Sol: Após quase morrer, Roberval implora para reatar com Cacau
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intérprete da famosa e aclamada Nazaré, Sorrah elogiou a personagem. “Ela tem uma vida triste, abandonada, mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa engraçada, leve”, disse. “É um personagem muito interessante”, prosseguiu.
MORTE DE DULCE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado (23/11) da novela das 7
A novela Segundo Sol prepara um final triste para a personagem Dulce, interpretada pela atriz Renata Sorrah, que entra nos próximos capítulos como a mãe de Laureta (Adriana Esteves). Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela morrerá de forma cruel após um acidente de carro.
+ Após declaração polêmica, Luciano Huck se revolta e faz desabafo sobre Bolsonaro
Na trama, a senhora com problemas mentais surgirá dirigindo em alta velocidade e perderá o controle, batendo em uma árvore e não resistindo aos ferimentos. As cenas serão gravadas no próximo sábado (27) em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e irão ao ar no dia 9 de novembro.
Ao Jornal Extra, a atriz revelou que o que a fez aceitar esse convite foi ter a oportunidade de interpretar a mãe de Adriana Esteves pela segunda vez em uma novela. A primeira foi em 1992, no folhetim Pedra Sobre Pedra.
“Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas”, disse a veterana.
+ Ator de Segundo S. perde a mãe e vai aos prantos na Globo
A personagem chega para trazer revelações sobre Karola (Deborah Secco), a personagem central de toda a história, que é filha de Laureta e neta de Dulce. Louca de pedra, a mulher acredita que está no ano de 1976, quando foi abandonada por Nestor (Francisco Cuoco), que a traiu com Naná (Arlete Salles), e juntos tiveram Remy (Vladimir Brichta).