Quem assiste a novela Segundo Sol e vê a Zefa de cabelos presos e uniforme de empregada doméstica nem imagina que Claudia Di Moura tem um estilo completamente diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que dá vida ao personagem que conquistou os brasileiros é baiana e fez na atual trama sua estreia em novelas. Ela afirma que já se acostumou com o susto dos telespectadores. “As pessoas se surpreendem um pouco porque esperam encontrar a Zefa caminhando pela rua, mas se deparam comigo, que sou bem mais nova que ela. Quando sou reconhecida, é sempre gratificante”, declara ela segundo informa a jornalista Carla Bittencourt.
O visual moderno, normalmente, é criação dela mesma, que tem uma grife chamada Rouparia. “Ser mãe de meninas é brincar de boneca na vida adulta, e, para mim, essa brincadeira virou coisa séria”, diz a artista de 53 anos, que também veste artistas da cena musical alternativa de Salvador. “A roupa, mais do que uma vestimenta, é uma expressão da alma. Enquanto estilista, penso muito nisso ”, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que virou uma global, Claudia vai pouco para a capital baiana, e, por esse motivo, sua apresentação no Festival Internacional Latino de Teatro, com o espetáculo O Galo, nos próximos dias 7 e 8, terá um gostinho especial. “Desde a estreia da novela, essa será a minha primeira apresentação em Salvador. É uma realização estar de volta”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE