Em desabafo, a famosa falou abertamente sobre o que vem vivendo, após 2 anos de descobrir diagnóstico
Ludmila Dayer quebrou o silêncio e falou sobre a situação após revelar ter esclerose múltipla. Na Globo, a artista é lembrada por seu papel na novela ‘Senhora do Destino’, onde atuou ao lado de José Wilker.
O desabafo foi feito nas redes sociais. Depois do diagnóstico, a musa, de 40 anos de idade, contou que passou a se isolar e acabou perdendo o ânimo para coisas básicas, como se arrumar. Agora, finalmente, ela tem conseguido lidar melhor com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por conta da minha saúde, tive que me desconectar de alguns hábitos relacionados à vaidade para proteger meu corpo de toxinas. E, ao mesmo tempo, não tinha forças pra sair de casa, que dirá me arrumar”, disse a musa.
Atualmente, Ludmila Dayer vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela deixou a atuação e vem comandando uma produtora em território norte-americano. Na publicação, a atriz seguiu com o desabafo e relatou que, apesar da doença sem cura, tem cuidado do psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse casulo foi extremamente importante para meu autoconhecimento e melhora, mas sair dele é tão importante quanto. Como uma borboleta! Eu nunca desisti de mim. E é incrível como as coisas vão se encaixando no tempo certo. Elas vão se reestruturando”, completou.
Quem foi Ludmila Dayer em ‘Senhora do Destino’?
A novela foi ao ar no horário nobre da Globo, em 2004. Na trama, a atriz deu vida à personagem Danielle Meira e fez par romântico com José Wilker, o Giovanni Improtta na ficção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE