SURPREENDEU

Lésbica assumida: A protagonista de Senhora do Destino que saiu do armário e vive relação com mulher hoje

16/07/2023 às 0h00

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Parte do elenco de Senhora do Destino; Ator viveu inferno após ter foto beijando homem vazada (Foto: Globo)

Atriz de Senhora do Destino vive amor com outra mulher

Uma das novelas que mais marcaram a história da TV brasileira, foi a trama Senhora do Destino, que tinha como destaque a grande briga entre as personagens de Susana Vieira e Renata Sorrah. Mas, não menos importante, tinha também a atriz que viveu Lady Daiane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do enorme sucesso com a dramaturgia de Aguinaldo Silva, a atriz não teve boas chances novamente na TV, saindo dos holofotes do público. Para quem não sabe, estamos falando de Jéssica Sodré.

Jessica Sodré em “Senhora do destino” – Foto Reprodução

Atualmente ela é coordenadora de uma empresa que seleciona atores para simulações clínicas e treinamentos médicos, além de ser professora de teatro em Nilópolis. A atriz voltou recentemente aos holofotes depois que decidiu anunciar de forma pública o seu relacionamento amoroso com uma outra mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lésbica assumida, ela compartilha fotos ao lado da esposa em seu Instagram. De acordo com Jéssica Sodré, a sua sexualidade nunca foi novidade para as pessoas que eram próximas dela.

Jessica Sodré atualmente – Foto Reprodução

SABE QUEM É A OUTRA ATRIZ QUE DEIXOU ARMÁRIO?

Karol Lannes, estrela de Avenida Brasil no papel de Ágata, se assumiu lésbica em 2020 e surpreendeu a todos. Hoje com 2 anos, ela tinha apenas 12 quando estrelou uma das maiores novelas da história da Globo.

Muito aberta a falar da vida pessoal, foi em uma entrevista ao Gshow em 2020, que ela falou de sua personagem na trama e abriu o jogo sobre sua orientação sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, se assumiu lésbica (Foto: Reprodução / Globo)

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, se assumiu lésbica (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu estava começando a me descobrir sexualmente e a me aproximar das pessoas. Eu era muito gorda e estava no ar na televisão como uma garota que sofria bullying. A Ágata sempre me ajudou muito a me aceitar. Ela sempre foi muito alto astral e eu levo isso comigo para sempre. Na época, na escola, muitos amigos me chamavam dos mesmos apelidos que a Carminha chamava a Ágata. Mas meus pais me ensinaram que, se estavam fazendo isso, era porque gostariam de ser igual a mim. E graças a Deus eu soube lidar muito bem com isso”.

A atriz ainda falou sobre sua sexualidade. “Por ser gay e por ser gorda e ter uma voz é o mais importante de tudo para mim. A gente precisa falar com quem se identifica com a gente. Eu ouvi muita coisa ruim. Ouvi que não era de Deus, que eu seria sapatão só pelos meus pais serem gays e olha que eu nunca tinha beijado ninguém”, disse a estrela.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

senhora do destino

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.