+Após demissão, Carla Cecato é recontratada pela Jovem Pan e emissora dá belo aumento salarial; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmila Dayer foi diagnosticada com esclerose múltipla
Aos 39 anos, Ludmila Dayer, conhecida por Malhação (1995 e 2000) e Senhora do Destino (2004), revelou o diagnóstico de esclerose múltipla, mesma doença que outra famosa atriz, Ana Beatriz Nogueira, também possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez o anúncio através de uma live em seu perfil no Instagram na última semana e revelou sobre o processo de descoberta e como está lidando com a notícia. A estrela, que mora nos Estados Unidos e é naturalizada, relatou que iniciou sentindo problemas na visão e cognição.
Após os primeiros sintomas, a famosa de Senhora do Destino passou a não comer carne, ovo, gordura, glúten, cafeína e álcool como se fosse conseguir melhorar os problemas de saúde através da alimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer”, afirmou Ludmila Dayer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa demorou quase um ano para receber o diagnóstico de esclerose múltipla, que ainda contou que a suspeita é de que a doença tenha se desenvolvido através do Vírus Epstein-Barr. Apesar da afirmação de Ludmila Dayer, não existe comprovação científica sobre o que pode ou não desencadear a doença.
Sobre Ana Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira, recentemente, estava no ar como Elenice, de Um Lugar ao Sol, novela antecessora do remake de Pantanal. Porém, em 2009, quando gravava Caminho das Índias, ela descobriu, após crises, que sofria de esclerose múltipla.
A esclerose múltipla é uma doença autoimune que afeta os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora. Atualmente, a doença da atriz está controlada.