Promessa da TV na geração passada, a musa precisou se afastar dos trabalhos artísticos para cuidar da saúde
Senhora do Destino foi um dos grandes sucessos da Globo. Exibida em 2004, no horário nobre, a trama protagonizada por Renata Sorrah, Susana Vieira e Carolina Dieckmann chegou a bater 50 pontos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo o elenco conseguiu brilhar. Além do núcleo principal, que contava a história do roubo de uma criança, a história de Aguinaldo Silva também abordava alcoolismo e agressão doméstica, tendo Adriana Lessa, Leonardo Miggiorin e Jéssica Sodré.
Na época, Jéssica Sodré tinha 17 anos e deu vida para Lady Diane. O sucesso foi inevitável e ela passou a ser considerada como uma das novas promessas da TV. Porém, por opção própria, a famosa decidiu se afastar do estrelato e passou a ter uma vida mais discreta.
“Em algum momento da vida, achei que não cabia mais nesse lugar de fazer televisão. O que acontecia (no passado, quando era muito assediada por espectadores da novela) era um processo traumático para mim”, contou em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Jéssica Sodré de Senhora do Destino?
Hoje, aos 38 anos de idade, a artista contou que, na verdade, deixou as novelas para cuidar da saúde mental. Ela expôs ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista e com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, o TDAH.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Ela é casada com Jade Helena e as duas mantêm alguns trabalhos em conjunto, inclusive na internet. Apesar de estar fora da grande mídia, a intérprete da Lady Diane continua dando aulas de teatro e tem projetos de atuação com jovens de comunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora que me entendo, acredito que estou pronta para voltar ao mercado. No set, nunca me senti mal. Ser dirigida, por exemplo, era normal”, acrescentou a famosa na conversa com o jornal O Globo.