A atriz foi estraçalhada pelo autor com unhas e dentes
Tida como uma dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, Andréa Beltrão possui uma bagagem recheada de sucessos que fizeram história na TV. ‘Um Lugar ao Sol’, ‘A Viagem’ e ‘Tapas & Beijos’, são algumas das novelas que a atriz participou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dentro da lista gigante de folhetins, um deles se tornou um verdadeiro pesadelo na vida da famosa. Segundo informações expostas pelo TV História, depois do grande sucesso em ‘A Viagem’ (1994), ela acabou sendo escalada para dar vida a protagonista de ‘Vira-Lata’ 1996.
Mas, Andréa Beltrão acabou ficando desgostosa com o trabalho e deixou o autor, Carlos Lombardi, profundamente incomodado. Em uma declaração ao livro ‘A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo’, de André Bernardo e Cíntia Lopes, o escritor foi enfático ao dizer nunca mais trabalhar com Andréa Beltrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Lombardi tratou a experiência com a atriz como desgastante e deixou a entender que não quer mais trabalhar com a atriz nem pintada de ouro.
“A Andréa Beltrão foi chata pra caramba! Nunca mais pretendo escrever ou trabalhar com ela na vida. E olha que acho a Andréa uma atriz brilhante. Ela não gostava do que estava fazendo. E parecia não gostar com quem estava contracenando”, desabafou ele sobre a estrela de Tapas & Beijos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AFASTAMENTO
Após a situação delicada, um episódio similar aconteceu em 2001, na novela ‘As Filhas da Mãe’, o que foi o bastante para afastar a famosa das novelas. Ao retornar as telinhas, a estrela declarou ao Notícias da TV que o afastamento nunca foi uma escolha. Além disso, ela garantiu estar satisfeita em retornar aos holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE