Por incrível que parece, Shannon Richardson, atriz que participou do elenco da série “The Walking Dead”, já teria tentado envenenar o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um tribunal localizado em Texarkana, no Texas, Shannon admitiu que já enviou várias cartas com veneno para Obama e também para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg.
A atriz está sendo julgada pela posse e pela produção de uma toxina biológica, mais conhecida como ricina, que ficou popular após aparecer em episódios da série “Breaking Bad”.
A moça já teve vários papéis de destaque em séries americanas, entre elas a famosa série de apocalipse zumbi, “The Walking Dead”, e a série sobre vampiros, “The Vampire Diares”. Richardson também já atuou no filme “Um Sonho Possível”, com Sandra Bullock.
Ela foi presa em junho, depois que as autoridades afirmaram que ela tentou implicar seu marido, Nathan Richardson, no crime, pouco após ele ter entrado com um processo para obter o divórcio dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os promotores, Shannon enviou três cartas de um correio em New Boston, cidade próxima a Texarkana, e depois foi à polícia para denunciar seu marido como o suposto remetente das correspondências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A advogada de Richardson está tentando obter um acordo para que ela seja condenada a 18 anos de prisão. Os promotores, porém, querem que ela pegue prisão perpétua.
A audiência que decidirá o destino da atriz, comandada por um juiz federal, ainda não foi marcada.