Atriz de “Toma Lá, Dá Cá”, da TV Globo, Alessandra Maestrini revelou como foi assumir a bissexualidade em entrevista
Estrela de “Toma Lá, Dá Cá”, Alessandra Maestrini é lembrada até hoje pela Bozena. A intérprete da personagem de Pato Branco, no Paraná, já falou sobre a vida pessoal e entregou que é uma mulher bissexual, ou seja, se relaciona com homens e com mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Splash, em 2021, a atriz contou que viveu uma virada após assumir a própria orientação sexual ao público. “Posso ser mais eu. Não tenho que perder tempo me desviando. A gente perde muita energia”, entregou.
Alessandra Maestrini explicou que sempre se podou e limitou muito o que podia dizer antes de falar sobre a bissexualidade. “Precisa dar uma entrevista e tem que ficar procurando pronome. Vira uma pessoa chata. Uma pessoa sem passado, sem história. Fica difícil dar opinião”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA REVELADORA
A atriz contou que o estalo para se assumir veio após dar uma entrevista para a revista Caras, em 2014, em que ela se referia à comunidade LGBTQIA+ como “eles”, sem se incluir. Assim que terminou de dar as declarações percebeu que não soava bem ler o que havia dito sem se incluir no grupo, por isso decidiu que era a hora de revelar a verdade.
“Posso ser mais eu. Não tenho que perder tempo me desviando. A gente perde muita energia. Precisa dar uma entrevista e tem que ficar procurando pronome. Vira uma pessoa chata. Uma pessoa sem passado, sem história. Fica difícil dar opinião”, contou a Bozena de “Toma Lá, Dá Cá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ DE SUCESSO
Para quem não sabe, Alessandra Maestrini atuou na minissérie entre 2005 e 2009, mas fez uma infinidade de trabalhos na Globo nos anos seguintes. Esteve em um episódio de “Os Roni”, do Multishow, em 2020, e em “Samantha!”, da Netflix, no ano anterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE