TRISTEZA

Atriz de Toma Lá, Dá Cá ficou deprimida após perder a companheira e recusou tratamento para câncer

14/11/2022 às 22h58

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Atriz de Toma Lá, Dá Cá desistiu de fazer tratamento contra câncer após perder companheira pela mesma doença (Foto: Reprodução)

Atriz de Toma Lá, Dá Cá perdeu luta contra câncer

Receber o diagnóstico de câncer não é uma tarefa fácil. A prova viva disso é que uma atriz de Toma Lá, Dá Cá que decidiu tomar uma decisão bastante complicada. Norma Bengell, que teve um papel de coadjuvante no seriado da Globo, acabou recusando o tratamento conta a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo dos anos de carreira, a atriz interpretou personagens em novelas e outros programas. Já no fim da vida, quando recebeu o diagnóstico de câncer, a famosa acabou entrando no elenco de Toma Lá, Dá Cá. Na ocasião, ela deu vida a personagem Deise Coturno entre os anos de 2008 e 2009.

Ainda nesse período, a famosa acabou passando por dificuldades financeiras, o montante estava na casa de R$ 4 milhões. Além disso, seis meses antes de morrer a atriz de Toma Lá, Dá Cá foi diagnosticada com um câncer de pulmão em estágio avançado. Nesse período, ela tomou uma atitude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela se recusou a ir morar no Retiro dos Artistas. “Não vou. Não quero sair daqui. Moro nesta casa há quase dez anos”, disse ela ao jornal O Globo em 2011. A atriz de Toma Lá, Dá Cá tinha vivido em 2007 a sofrida batalha da companheira, a produtora Sônia Nercessian, contra a mesma doença.

Norma Bengell, atriz de Toma Lá, Dá Cá, desistiu de fazer tratamento contra câncer

Norma Bengell, atriz de Toma Lá, Dá Cá, desistiu de fazer tratamento contra câncer (Foto: Reprodução)

Por conta disso, a atriz de Toma Lá, Dá Cá preferiu não fazer o tratamento de quimioterapia. Em 2009, a famosa se isolou e passou a sofrer bastante, com quedas em casa. Um amigo que acompanhou de perto a luta da artista acabou relatando todo o sofrimento que ela passou nessa reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela estava deprimida desde a morte da Sônia, que era seu esteio. As pessoas falam que seu grande amor foi (o ator italiano) Gabriele Tinti (seu marido), e se esquecem da Sônia. Norma tinha uma vida difícil, sem dinheiro”, declarou o cineasta Silvio Tendler. A atriz de Toma Lá, Dá Cá morreu em 2013.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

atriz
Norma Bengell
tomá lá dá cá

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.