Atriz de Toma Lá, Dá Cá perdeu luta contra câncer
Receber o diagnóstico de câncer não é uma tarefa fácil. A prova viva disso é que uma atriz de Toma Lá, Dá Cá que decidiu tomar uma decisão bastante complicada. Norma Bengell, que teve um papel de coadjuvante no seriado da Globo, acabou recusando o tratamento conta a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos de carreira, a atriz interpretou personagens em novelas e outros programas. Já no fim da vida, quando recebeu o diagnóstico de câncer, a famosa acabou entrando no elenco de Toma Lá, Dá Cá. Na ocasião, ela deu vida a personagem Deise Coturno entre os anos de 2008 e 2009.
Ainda nesse período, a famosa acabou passando por dificuldades financeiras, o montante estava na casa de R$ 4 milhões. Além disso, seis meses antes de morrer a atriz de Toma Lá, Dá Cá foi diagnosticada com um câncer de pulmão em estágio avançado. Nesse período, ela tomou uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se recusou a ir morar no Retiro dos Artistas. “Não vou. Não quero sair daqui. Moro nesta casa há quase dez anos”, disse ela ao jornal O Globo em 2011. A atriz de Toma Lá, Dá Cá tinha vivido em 2007 a sofrida batalha da companheira, a produtora Sônia Nercessian, contra a mesma doença.
Por conta disso, a atriz de Toma Lá, Dá Cá preferiu não fazer o tratamento de quimioterapia. Em 2009, a famosa se isolou e passou a sofrer bastante, com quedas em casa. Um amigo que acompanhou de perto a luta da artista acabou relatando todo o sofrimento que ela passou nessa reta final.
“Ela estava deprimida desde a morte da Sônia, que era seu esteio. As pessoas falam que seu grande amor foi (o ator italiano) Gabriele Tinti (seu marido), e se esquecem da Sônia. Norma tinha uma vida difícil, sem dinheiro”, declarou o cineasta Silvio Tendler. A atriz de Toma Lá, Dá Cá morreu em 2013.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE