A produção da novela Topíssima, de autoria de Cristianne Fridman, ainda é uma incógnita. Depois da notícia publicada pela jornalista Patricia Kogut de que a produção da novela havia sido cancelada sem previsão de retorno, uma atriz do folhetim desmentiu a afirmação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo ficado conhecida em todo o Brasil como a Tiazinha, Susana Aves utilizou o Stories do Instagram para esclarecer que a pausa nas gravações do folhetim não passa de um adiamento, muito provavelmente por causa do fim do ano.
+Bonner diz que está sozinho em paródia de música e seguidores perguntam pela namorada
“A próxima novela das 19h30 da Record não foi cancelada, apenas teve suas gravações adiadas”, disse a atriz, confirmando a versão dada pela Record à imprensa sobre a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD MUDOU O NOME DO FOLHETIM
Enquanto a Globo já exibiu Belíssima, a Record terá agora a sua Topíssima. É isso mesmo, esse é o nome da próxima trama da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Usando a gíria mais controversa (e odiada por muitos) da internet, ninguém pode dizer que a emissora não tem se esforçado em buscar nomes inusitados para suas novelas. Quer sejam de bom gosto ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Topíssima é o título definitivo da trama que substituirá Belaventura, atualmente no ar às 19h45. A novela é escrita por Cristianne Fridman e baseada em argumento de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo.
O título provisório original era Rosa Choque, mas não houve a possibilidade da emissora registrá-lo, como informa o jornalista Flávio Ricco. A produção ainda não tem data de estreia, mas será lançada entre fevereiro e março, dependendo de como estará a concorrência na época.
No elenco, já foram escalados Guilherme Winter, Beth Goulart, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Juliana Baroni, Stephany Brito, Larissa Maciel, Adriane Birolli, entre outros. Uma feminista e um machista formarão o par de protagonistas.