+Luto: Atriz amada morre por insuficiência cardíaca e causa choque no público: “Nos deixou”
+Filho adotado de Marcello Antony é recatado e fotos provam que ele é tão lindo quanto o pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande nome de Travessia tem ligação familiar com Giovanna Antonelli e é casada com astro da Globo
O mundo das celebridades revela poucas vezes que há familiares estrelando na Globo ou em qualquer emissora, Travessia, por exemplo, novela renomada de Glória Perez, tem uma grande atriz que tem ligação com Giovanna Antonelli, por exemplo.
Pilar, em Travessia, é uma golpista que tenta, aos poucos, se aproximar de Giovanna Antonelli (Helô), para conseguir furtar um valioso cofre.
Pilar é interpretada por Claudia Mauro, consagrada atriz da Globo que brilhou em ‘Um lugar ao sol’ e voltou para interpretar a golpista em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade interessante sobre Claudia Mauro é que ela é prima da renomada Giovanna Antonelli, que dispensa apresentações. É a primeira vez que as duas parentes, que são atrizes, contracenam juntas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
‘Somos primas e temos uma relação próxima. Fomos mães de gêmeos quase na mesma época, o que nos aproximou ainda mais. Apesar disso, nunca havíamos trabalhado juntas. Então, é um encontro muito prazeroso’, declarou em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASADA COM ASTRO
E as curiosidades não param por ai. Nada melhor que juntar a união de dois amores quando ambos conseguem conciliar a agenda corrida de gravações, não é mesmo?
Por isso, Claudia Mauro, a prima de Giovanna Antonelli, é casada desde 1994 com Paulo César Grande um consagrado galã da Globo.
Juntos, trabalharam em duas tramas de Manoel Carlos: Por Amor e Páginas da Vida. Na última, Claudia viveu a ex-mulher do personagem de Paulo, uma megera racista que influenciava a própria filha, Gabriela (Carolina Oliveira) a ser preconceituosa.