Atriz de Verão 90, Jeniffer Nascimento, que interpreta a personagem Kika, abriu o jogo e falou sobre o preconceito que sofreu ao procurar fornecedores para o seu casamento. Sem representatividade, a contratada da Globo fez um triste desabafo em entrevista ao jornal “EXTRA“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em romance de idas e vindas, Kevinho surpreende e comparece em aniversário de ex, Flávia Pavanelli
“Eu contei pra ela toda a minha saga como noivinha desde a dificuldade em achar referências de penteados para o meu tipo de cabelo até a discriminação que sofri em alguns momentos enquanto escolhia fornecedores para o meu casamento. Representatividade é muito importante, sempre vou bater nessa tecla“, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeniffer Nascimento está noiva há cerca de dez meses, e pretende subir ao altar em junho desse ano com o ator Jean Amorim, o qual ficou conhecido por participar da Malhação de 2014, vivendo o personagem Marcão. Ela revelou que a celebração será em São Paulo.
+Sandy e Rebeca Abravanel ficam em choque com constrangimento e deixam fãs de cabelo em pé
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a falta de representatividade, a atriz de Verão 90, revelou durante um post no Instagram, que ficará feliz que as próximas noivas negras vão se casar e haverá mais referências do que ela teve: “Cheio de referências pras noivinhas, principalmente para as noivas pretinhas que assim como eu sofrem de não encontrar muitas referências quando o assunto é casamento“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE