Atriz de Verão 90 rejeita título de musa e faz revelação chocante sobre o passado
12/05/2019 às 12h05
A atriz Maria Carol vem fazendo o maior sucesso na novela Verão 90 como Diana, que é conhecida por ser a eterna musa do verão carioca. Na vida real, mesmo que esse título possa se encaixar facilmente no perfil da famosa, ela o rejeita. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que não se importa muito com esse título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito engraçado o título de musa. Nunca me liguei nisso. Essa coisa da praia é muito forte para quem mora no Rio. A gente gosta de chegar e chamar atenção. E tem uma preocupação com o corpo, mas é de se sentir bem. Até porque eu luto contra ser padrão. Você ser bonita, musa, bela vem de dentro. Tenho hoje plena consciência de onde me encaixo, como é meu corpo e me aceito assim”, contou.
+Globo dispensa Tatá Werneck por causa de gravidez e atriz perde protagonista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria ainda fez uma revelação chocante sobre a infância. “Fui uma criança gordinha e engordei mais quando engravidei. Depois que parei de amamentar, me separei do pai dela e fui retomando a rotina que tinha quando adolescente. Entrei para a academia e fui descobrindo o que gostava de fazer. Odeio musculação. Faço spinning, running, muay thai, corro na Lagoa, voltei para o sapateado agora”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o casamento, a mulher revelou que funciona na parceria. “Diferentemente de muitos casos que têm por aí, em que a mulher casa e ganha mais um filho para tomar conta, Felipe é parceiro mesmo. Fazemos juntos as coisas acontecerem […] nossos planos são de explorar o mundo. E a gente celebra o nosso amor todo dia”, disparou.
+Canal intruso peita Globo e Turner e transmite jogo do Palmeiras pra todo o Brasil
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A filha de Carol, que tem apenas 13 anos, acompanha a mãe por tudo quanto é canto. “Nossa relação é maravilhosa. Engravidei com 22 anos porque quis, me planejei, estava casada com o pai dela há cinco anos. E foi ótimo. Agora, então, melhor ainda. Porque ela é jovem, eu também. Manoa é companheirona”, contou.
Sobre a participação em Verão 90, a atriz preferiu não apostar muito a respeito do futuro de Diana. “Ela sapateia superbem, canta que é uma graça, não sei ainda em qual lado profissional vai apostar. Mas já vejo que ela tem orgulho da profissão e está levando a sério. Acho que dou bons exemplos (risos)”, disse.
“Os problemas existem em qualquer carreira, né? Mas eu quero que minha filha seja feliz, livre para fazer e ser o que quiser. Eu a crio para isso, para ser honesta com os sentimentos dela, com os outros, para respeitar tudo e todos, e para ir atrás do que sonha“, prosseguiu ela, sobre as dificuldades na profissão.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.