Atriz deixa o elenco de Malhação para se dedicar as gravações da novela O Sétimo Guardião
03/06/2018 às 21h01
Quem acompanha a atual temporada de Malhação deve ter se divertido já com a socialite Isadora Mantovani, vivida por Ana Beatriz Nogueira. No entanto, os dias da personagem na novelinha teen estão contados, isso porque ela se dedicará a um outro trabalho dentro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Beatriz Nogueira que sempre declarou que seu sonho em trabalhar com Aguinaldo Silva, finalmente, terá a oportunidade de realizá-lo. Acontece que ela foi escalada para a próxima trama das 21h intitulada O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, que vem com a assinatura do novelista.
+Anitta brilha na Parada do Orgulho LGBT e arrasta multidão em São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, inclusive, já teria se despedido de sua personagem em Malhação e gravou as últimas cenas como Isadora na quarta-feira, 30 de maio. Em O Sétimo Guardião, Ana Beatriz Nogueira irá interpretar Ondina Aballo, dona de um bordel. Adamastor Crawford (Teodoro Cochrane) irá ajudá-la nos negócios.
ANA BEATRIZ NOGUEIRA FALA DE PERSONAGEM EM MALHAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola Mantovani (Rayssa Bratillieri) sempre teve tudo na vida e estudou nos melhores colégios. Vive com a mãe Isadora Mantovani (Ana Beatriz Nogueira) e com o pai Eduardo Mantovani (Edson Celulari, em participação especial) em um condomínio de mansões, na Barra da Tijuca, e namora Alex (Daniel Rangel). A vida da jovem parecia normal até que é surpreendida ao chegar em casa e ver seu pai sendo preso, acusado de corrupção. Pérola e sua mãe ficam sem chão.
A família tem os bens imediatamente confiscados e, sem conseguir manter o padrão de vida, a primeira decisão de Isadora é mudar a filha de escola. Pérola não aceita bem essa mudança brusca na vida e ainda recebe a notícia de que terá que estudar no mesmo colégio do namorado, o Sapiência, onde Gabriela (Camila Morgado) é professora. O problema é a localização da nova escola, afinal, terá que atravessar toda a cidade para estudar em Botafogo e começará a usar transportes públicos, para sua revolta. Neste momento, ela se vê obrigada a refazer seus planos e rever seus valores. Isadora e Pérola só poderão contar com a empregada Rosália (Guta Stresser), que promete não abandonar a patroa num momento tão difícil. Elas lutarão juntas para se reerguer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
A trama vai abordar o tema da corrupção sob um outro ângulo. O ponto de vista será o da família que fica para trás, o que um fato como esse causa na esposa, nos filhos, que sofrem uma reviravolta em suas vidas. “A mulher e a filha de Eduardo sempre viveram na riqueza. De repente, o político é preso, os bens são bloqueados e elas vão precisar reaprender a viver sem dinheiro. Vamos mostrar como essa família será afetada após a prisão dele”, explica a autora Patrícia Moretzshon. “A Isadora está completamente atordoada porque o marido é preso pela polícia federal. Ela se dá conta de que não faz ideia do mundo em que vive. É uma mulher que se vê perdida. Acho que ela nunca parou para se perguntar de onde vinha tanto dinheiro”, especula a atriz Ana Beatriz Nogueira.
“Estamos acostumados a ver pelos jornais a vida do corrupto em si, as consequências que você quer para ele, a punição. Temos que ter esperança que isso vai mudar. O interessante é que a trama foca principalmente nas consequências para a família”, afirma Edson Celulari, que também comenta sobre a sua participação especial. “Fiquei bem feliz com o trabalho. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ está prometendo. Que bom termos esse conteúdo com essa qualidade e com uma equipe ótima”.
A atriz Rayssa Bratillieri comemora o momento e o trabalho em equipe: “Criamos uma unidade no núcleo em que cada pessoa exerce um papel diferente e isso nos torna completos. Me sinto grata por trabalhar com pessoas experientes e pela troca que temos em cena”. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg, Malhação: Vidas Brasileiras estreia nesta quarta-feira, dia 07 de março.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]