Dignidade

Atriz demitida da Globo assume venda de cocos na rua para sobreviver e faz duro desabafo: “Fiquei na rua”

Atriz demitida da Globo passou a vender água de coco nas ruas para sobreviver (Fotos: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)

Atriz demitida da Globo passou a vender água de coco nas ruas para sobreviver (Fotos: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Do auge a uma simples vendedora de rua para pagar as contas; os altos e baixos de ex-atriz da Globo

Muitos pensam que ter uma carreira em novelas da Globo é sinônimo de sucesso e que isso será mantido pela vida toda a atores e atrizes.

Mas, não é bem assim que funcionam as coisas, ainda mais no Brasil, bem diferente do que sabemos dos artistas norte-americanos que alcançam o topo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, uma famosa atriz, com décadas de carreira, viu seu auge e o fundo do poço, tendo que se reinventar para sobreviver.

Vendedora de cocos

A atriz Narjara Turetta, com atuais 58 anos, deu o que falar ao revelar que, após demissão da Globo e com falta de trabalhos, sujeitou-se a vender cocos.

Narjara Turetta aos 58 anos (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram)

A princípio, com dificuldades financeiras e sem convites de trabalho, passou a vender cocos em um carrinho próximo a porta de uma estação de metrô.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2024, ao extinto programa Manhã do Ronnie, apresentado por Ronnie Von, na RedeTV!, a ex-atriz da Globo abriu o jogo sobre o passado.

Fiquei na rua 10 anos vendendo água de coco com a minha mãezinha”, inicia ela. “Não tenho vergonha nenhuma, pelo contrário […] era o que tinha”, disse Narjara Turetta, ao vivo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O duro desabafo da ex-atriz global foi corajoso e deixou o apresentador do programa solidarizado com sua história de superação e coragem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz demitida da Globo no passado, abriu o jogo a Ronnie Von (Foto: Reprodução/ RedeTV!/ YouTube)

Preconceito fora da Globo

De acordo com entrevista com a famosa atriz publicada no portal R7, em novembro de 2023, Narjara Turetta abriu o peito sobre o preconceito.

A reportagem ainda afirma que a repercussão da ex-atriz da Globo em estar vendendo cocos, antecedeu as redes sociais, gerando o maior burburinho.

Sobre as vendas na rua, em pelo Rio de Janeiro, a atriz afirmou à reportagem “[Me deixou] mais forte, mais preparada, mais guerreira, dona do meu próprio nariz”.

No entanto, Narjara Turetta afirmou, por telefone ao R7, que o público que a reconhecia trazia certas palavras de apoio e consolo, mas isso a incomodava.

A famosa em seu tempo de Malu Mulher (Foto: Reprodução/ Divulgação/ TV Globo)

“A impressão que eu tinha é que algumas pessoas me olhavam como se eu fosse menos, do tipo: ‘tá por baixo’ ou ‘é uma pobre coitada, que nunca mais vai voltar'”, destacou.

“As pessoas são doentes. Só porque está vendendo uma água de coco ou porque está varrendo a rua, você não é menos do que o outro”, disparou ela.

Conclusão sobre a atriz

Narjara Turetta passou por uma fase considerada ruim na sua vida e foi da fama a uma simples vendedora de água de coco.

Assim sendo, para pagar as contas, a famosa se sujeitou a um trabaho simples e digno que exerceu por uma década ao lado da mãe.

Porém, a atriz conseguiu se reerguer na sua carreira, passando a fazer trabalhos pontuais nos últimos anos, sendo o mais recente em ‘Família é Tudo’, na Globo.

A artista em recente volta à Globo nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Narjara Turetta em Família é Tudo?

A atriz Narjara Turetta fez uma participação especial na antiga novela das 7, da TV Globo, ‘Família é Tudo’, entre os capítulos dos dias 04 e 06 de setembro de 2024, interpretando a Delegada Dagmar.

Falência: Após perder fortuna, atriz milionária acabou morrendo sozinha em Retiro dos Artistas

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile