Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e encontra felicidade
19/08/2018 às 17h16
Afastada da Globo desde o final da série Pé na Cova, em 2016, a atriz Maria Gladys, de 78 anos, vive um momento um tanto diferente em sua vida. Ela já atuou em grandes tramas da emissora desde os anos 70 e estrelou vários filmes, mas hoje se entregou ao vício na maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autor de Segundo Sol faz história de Letícia Almeida virar novela das 9
Procurada pelo UOL, a atriz está vivendo em Santa Rita de Jacutinga (MG) e revela que está sempre precisando colocar “algo na cabeça”. “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator de Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira possível
“Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”, relata a atriz, que é ex-namorada do cantor Roberto Carlos, com quem se relacionou na época da jovem guarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora trata Silvio com indelicadeza e o surpreende com patada
“A gente era muito jovem, eu tinha 17 anos e ele também era garoto. Sempre vou aos shows. É emocionante ver o Roberto. [Quando a gente namorava] ele dizia: ‘Será que vou conseguir chegar lá?’ Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro. Mas hoje ele é um cara fechado. Vejo pouco”, lamenta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Queria conversar, beber um uísque com ele que sei que ele gosta”, completa.
+ Famosa se revolta com insistência da Record para A Fazenda e dá um basta: “Nunca”
ATRIZ DEMITIDA DO SBT FAZ REVELAÇÃO
Debora Rodrigues, ex-apresentadora do Fantasia, surpreendeu a todos com as suas revelações sobre Silvio Santos no Programa do Porchat, na Record. Na ocasião, ela contou o que o dono do SBT a obrigou fazer na época que trabalhava para ele.
+ Emissora demite jornalista após 8 anos de dedicação e ele se revolta: “Sobrou pra mim”
Segundo Debora, Silvio quis deixar os seus dentes iguais aos dele e a mandou para o dentista. “Até nos meus dentes. Ele me mandou no dentista dele, dentista dele fez os dentes dele em mim. Com a boca pequena que eu tenho, ele fez os dentes do Silvio Santos”, relata.
+ Felipeh Campos raspa a cabeça para enfrentar câncer e surge careca no A Tarde é Sua
+ Leo Dias minimiza possível demissão e dispara: “Tenho três empregos”
“Parecia que eu estava de dentadura”, lamentou ela, dizendo que a ordem era que “o sorriso tinha que saltar na câmera”. No entanto, a intervenção não saiu da forma que ela esperava e ficou parecendo uma dentadura.
“A minha família ligou no programa para saber se eu estava de dentadura”, revelou ela, que esteve no programa juntamente com outras apresentadoras demitidas do SBT, Tânia Mara e Adriana Colin.
+ Autor de Segundo Sol faz história de Letícia Almeida virar novela das 9