E um fato inusitado acontece na Record. Após ter perdido o concurso (com nenhum voto a favor), uma atriz que tentava vaga na nova trama bíblica da emissora de Edir Macedo, “A Terra Prometida”, foi admitida para a novela e entrará em cena em breve.
Priscila Uba, que ficou em 3° lugar, perdendo para Louise Marrie (a campeã) e para a segunda colocada, Clara Maria entra na trama nessa quinta, 21 de julho, enquanto a sua ex-rival, Louise Marrie, um pouco antes, nessa terça, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Normalmente, candidatos derrotados são dispensados, até para dar validade e uma certa credibilidade ao concurso, o que não aconteceu dessa vez. De qualquer forma, Priscila está feliz, e comemora: “Minha reação foi a melhor possível, fiquei muito feliz, porque a Record já confia no meu trabalho há um tempo. O Avancini [diretor de ‘A Terra Prometida’] me conheceu em ‘Os Dez Mandamentos’, fiz a primeira cena, onde perco os bebês, apareci muitas vezes como flashback e no filme. Antes da Xuxa, fiz teste para ‘A Terra Prometida’ e disseram que fui uma das nove melhores. Aceitei o concurso e já tinha ficado feliz por ter chegado à final, as outras candidatas eram ótimas. Consegui mostrar um pouco mais o meu trabalho”.
Na novela de Renato Modesto, Priscila será Tirda, segunda mulher do viúvo Haniel, líder da tribo dos Manassés, interpretado pelo experiente Paulo César Grande. Com informações de Paulo Pacheco, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE