A atriz revelou que viveu um trauma por conta de sua participação na Dança dos Famosos de 2019
Apesar do glamour que a Dança dos Famosos tem para os telespectadores, artistas que já participaram do quadro da Globo costumam citar dificuldades que viveram nos bastidores. Prova disso aconteceu na última segunda-feira, 29, quando a atriz Luíza Tomé afirmou que sua participação na disputa de 2019, realizada no Domingão do Faustão, foi um dos maiores traumas da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex estrela de novelas da Globo e da Record esteve no programa ‘Foi Mau’, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV! e desabafou sobre o que viveu no quadro do extinto Domingão do Faustão.
“Descobri que tinha hater na competição. Maior trauma da minha vida, nunca sofri tanto”, afirmou Luíza Tomé sobre as críticas que recebeu nas sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz cita ainda que até os dias atuais se lembra dos comentários injustos que leu na Internet: “Até hoje abro a internet e fico: ‘Ódio!’. Se eles soubessem o quanto eu sofri“, relatou a famosa.
Para quem não se lembra, Luíza Tomé acabou ficando com a última colocação da disputa, hoje, após dois anos da participação no programa de Fausto Silva a famosa faz um balanço sobre a sua performance: “Não sei dançar. Já havia falado [para a produção]: ‘Se é direita eu vou para a esquerda e vice-versa’ (…) Chorava e queria ir embora“, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Maurício Meirelles, a atriz ainda mencionou o motivo pelo qual acredita não ter conseguido obter um melhor resultado no tradicional quadro do Domingão do Faustão, que se manteve no dominical mesmo após a troca de apresentador. “Eu ia para casa tocar minha vida e cuidar dos meus filhos“, disse ela, ressaltando que não ensaiava fora do horário como outros participantes faziam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE