Atriz disse que só cresce na Globo se der o c#: “Quer subir, dê”
A atriz Antonia Fontenelle participou do podcast ‘Bulldog Show’, no Youtube, e contou que para crescer na Globo, os contratados têm que fazer muito mais do ter apenas talento.
O apresentador Tuka Carvalho perguntou para a atriz se ela já tinha escutado falar sobre os supostos testes de sofás que há na emissora, e a resposta foi positiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não sei muito como funciona”, revelou Antonia Fontenelle.
Em seguida, acusou os antigos diretores de bagunçar os bastidores da emissora: “Mas aqueles diretores velhos, que estão agora só por obra, eles bagunçavam o coreto”, disparou.
Na sequência, chegou a comparar os testes que eram realizadas na Globo com o que foi mostrado na minissérie apresentada pela Netflix, ‘Hollywood’: “Desde os primórdios. Você quer subir, dê, meu amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, contou que os patrões do canal nunca tiveram interesse em ter relações com ela, e quem era assediado nos bastidores era seu ex-marido e diretor da Globo, Marcos Paulo, segundo ela, por ser um dos poucos héteros do local.
“Ninguém nunca quis comigo, gente! Eu é que queria pegar os patrões. Os patrões nunca quiseram me pegar. Meu marido é que era assediado, acho que também porque era um dos poucos héteros lá dentro”, disparou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE